Fonte: Revista Exame
De acordo com a coluna, a cota teria custado cerca de 90
milhões de reais para a AmBev, que também patrocina a Copa do Mundo. Segundo a
publicação, a parceria será anunciada nas próximas semanas.
Embratel, Nissan, Bradesco, Bradesco Seguros e Claro já
constam na lista de patrocinadores oficiais dos jogos olímpicos de 2016. Além
deles, McDonalds, Visa e Samsung também têm contrato fechado com o
evento.
Para a Copa de 2014, a AmBev escalou a Brahma e a Budweiser como principais marcas para estrelar
no evento. Além da seleção brasileira de futebol, a companhia é patrocinadora
oficial de outros 20 clubes de futebol, entre eles Flamengo, Fluminense,
Atlético Mineiro e Grêmio.
De acordo com estudo da Nielsen Sports, 87% dos
brasileiros comprariam produtos de marcas patrocinadoras de grandes eventos
esportivos. O índice é o maior entre dez países-sede de Olímpiadas
avaliados.
0 comentários:
Postar um comentário