domingo, 2 de junho de 2013

Skol pode ser cerveja oficial das Olimpíadas




São Paulo – A Skol pode ser a cerveja oficial das Olimpíadas que acontecem no Rio de Janeiro em 2016. É o que afirma coluna do Lauro Jardim da revista Veja desta semana. 
Fonte: Revista Exame


De acordo com a coluna, a cota teria custado cerca de 90 milhões de reais para a AmBev, que também patrocina a Copa do Mundo. Segundo a publicação, a parceria será anunciada nas próximas semanas. 

Embratel, Nissan, Bradesco, Bradesco Seguros e Claro já constam na lista de patrocinadores oficiais dos jogos olímpicos de 2016. Além deles, McDonalds, Visa e Samsung também têm contrato fechado com o evento. 

Para a Copa de 2014, a AmBev escalou a Brahma e a Budweiser como principais marcas para estrelar no evento. Além da seleção brasileira de futebol, a companhia é patrocinadora oficial de outros 20 clubes de futebol, entre eles Flamengo, Fluminense, Atlético Mineiro e Grêmio. 


De acordo com estudo da Nielsen Sports, 87% dos brasileiros comprariam produtos de marcas patrocinadoras de grandes eventos esportivos. O índice é o maior entre dez países-sede de Olímpiadas avaliados. 

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes