terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DEGUSTAÇÃO ICI 02




Após o sucesso da primeira edição, a sommelière Carolina Oda comanda agora a segunda degustação La Bière est ICI, uma viagem pelo mundo da cerveja, suas composições, categorias, processos de fabricação, tipos de fermentação, formas de apreciação e harmonização. Tudo isso no ambiente delicioso da Brasserie, acompanhado de uma entrada e um prato selecionado pelo chef Benny Novak.


Desta vez a estrela da degustação é a nova ICI 02 LOT LIMITÉ, uma IPA franco-brasileira criada em parceria com a Cervejaria Colorado para o aniversário de 1 ano da ICI Brasserie.


Feita com lúpulos franceses, da Alsácia, tem aromas herbais e florais. A cerveja será uma edição limitada, disponível até o final do estoque.

Ponto alto da degustação são os 4 rótulos de IPAs Indian Pale Ale que Carolina vai apresentar e que monstram a diversidade que as IPA podem ter. 

Novo queridinho dos cervejeiros e super em alta neste mercado, o estilo de cerveja será harmonizado com outras receitas selecionadas pelo chef.


Os privilegiados que participarem da degustação irão ganhar um presente especial do ICI Brasserie. Não dá para perder!


Valor: R$ 120,00

Link da venda:



O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes