terça-feira, 30 de abril de 2013

Desperados - Tequila Flauvored Beer

Se você gosta de cerveja e tequila, que tal combinar os dois em uma só bebida? Com essa ideia, a cervejaria Heineken traz a marca Desperados, com o sabor exótico de cerveja, tequila e limão.




Desperados é uma combinação única de cerveja com um toque de Tequila. Com sabor exótico, é intensa, mas suave de beber. Com 5,9% de teor alcoólico e notas de especiarias e limão.

Foi lançada na França no ano de 1995 e é vendida em mais de 50 países, como Polônia, Alemanha, Espanha e Holanda. A bebida, que é voltada para o público jovem entre 18 e 24 anos, é ideal para momentos de diversão, como “esquentas” e baladas.

Por ser relativamente recente no mercado brasileiro ainda encontra-se alguma dificuldade em encontrá-la, mas isso é facilmente superado, pois no estiloso site da cerveja, basta digitar o CEP ou o nome da sua cidade que te indicam todos os pontos de bebidas da marca mais próximos.

Abaixo segue a campanha e o link do site:

http://www.desperadosbeer.com/br/pt/#home



O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes