quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jack Daniels - Ready to Drink- Por Dentro Da Garrafa



Em meados de 2000 experimentei pela primeira vez o Jack Daniel´s Original Hard Cola.


Anos depois, para ser mais exato em 2009, acompanhando o blog de Cesar Adames  descobri qua a Jack Daniels produz uma linha de bebidas prontas pra beber.
Separei algumas informações sobre esta linha de produtos
Fica  a dica, se tiverem de viagem marcada para o exterior aproveitem para experimentar as variações de sabores.


Você não vai encontrar esta limonada em qualquer beira de estrada.

"Jack Daniel's Country Cocktails são bebidas de alta qualidade, maltadas, prontas para consumo, sempre gostosas e refrescantes. Não importa se você está com vontade de beber algo doce ou azedo, à base de cola ou de fruta, há um Country Cocktail para cada gosto e ocasião."





Em março deste ano chegou as prateleiras dos EUA, mais um integrante desta linha o GINGER SPLASH,
que promete ter o gosto de Jack Daniels com refrescante toque de gengibre.
Ginger Splash será vendido no varejo e lojas de conveniência em todo o país como um six-pack de 10 oz em garrafas de vidro tipo long neck. O preço sugerido é de  $ 7,99  por six-pack.


Lynchburg Lemonade (o meu prefiro assim)
1 oz. Jack Daniel's Tennessee Whiskey
1 oz. Triple Sec
1 oz. Sweet & Sour Mix 
2 oz. 7-Up or Sprite

lemon wedge or wheel, for garnish
Combine Jack Daniel's, Triple Sec, Sweet & Sour and 7-Up in a mixing glass. Shake or stir. Pour mixture into highball glass over ice. Garnish with lemon wedge or wheel.



Jack Daniel's Country Cocktails Lynchburg Lemonade®

Sweet and Sour o  gosto de limonada misturada com Tennessee Jack Daniel's Whiskey  é algo que fará desta bebida sempre um clássico.



Downhome Punch®




Gostoso exatamente como parece, misture doce com um pouco de acidez e uma divertida mistura de cereja, laranja e pêssego mais o sabor do original Tennesse Whiskey.
Black Jack Cola®

O clássico sabor de Jack e cola, com leve toque de limão.










Jack Daniel's Country Cocktail Watermelon Spike®


Um verdadeiro ready to drink, com o sabor clássico Jolly Rancher melancia e Jack Daniels.
Uma mistura de frutas com o inegável sabor do verão - Melancia 



A campanha ready to drinks  Jack Daniels teve inicio no começo da década de 90, desde então varias bebidas foram lançadas em diferentes países. Encontrei  o site de um colecionador que disponibiliza fotos de varias edições e sabores, os que ficarem curisosos podem dar uma olhada no link abaixo.
http://www.jdcollectorspage.com/Limonade.html


Os drinks acima devem ser servidos gelados e visam atender um mercado consumidor exigente  que busca praticidade e qualidade de produto, seguem o padrão convencional de vol. de álcool de bebidas do mesmo genero, 5 à 7, preocupados com o consumo reponsável, levam na tampa e na caixa o numero 21, uma menção a proibição de consumo e comercialização a menores de 21 anos.
Entre vários artigos que li, percebi que é um sucesso em diversos países, pena que por aqui  ainda não  se encontra com facilidade, quem sabe com  agora que a Browm Forman, dona da marca Jack Daniels  que recentemente assumiu a distribuição do produto no Brasil, não tenhamos na geladeira de nossos bares mais uma opção de bebida ICE.

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, td beleza? Gostei do seu post, muito massa. Vc saber me dizer onde posso enconta Jack Daniels Cola? Onde tem pra vender? Se puder me ajudar te agradeço que só. Valeu. Boa sorte com blog. Até mais.
Abraços

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes