quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ketel One Fraternity Brasil




Para iniciar a semana com o pé direito.




Ontem segunda feira participei do evento Ketel One Fraternity Brasil, uma antecipação ao dia do Bartender.



 É o segundo evento que tenho o prazer de participar patrocinado pela marca e percebo que o projeto tende a crescer cada vez mais. Ontem fomos recebidos pela gentil equipe da Drink Desing e o embaixador de White Spirits Diageo, Fabrício Marques.

 

Após uma breve palestra conduzida por Fabrício, sobre cítricos sua historia e mercado mundial, participamos de uma interação promovida no Bar Lab Drink Desing com variedades de cítricos e outros elementos.
No maior estilo jogo amistoso, amigos de Romário VS amigos de Ronaldo, os bartenders presentes se revezaram na produção de coquetéis e também na bancada de jurados.












A brincadeira motivada pela marca Ketel One que presenteou o melhor coquetel da noite com uma garrafa ainda exclusiva no Brasil de Ketel One Citroen.

 


Para os curiosos e ansiosos por novidades, que já querem experimentar e ter todas as garrafas Flavour da marca, Fabrício deixou a dica possivelmente ano que vem estará à disposição nos bares de São Paulo, porem não confirmou datas.  

 Tive a oportunidade de  degustar e posso adiantar. É bem interessante.



Não poderia deixar de agradecer ao John, bartender premiado da noite, que no maior clima de fraternidade abriu sua garrafa única e brindou com todos os companheiros. 
Parabéns!!!! 




Dale!! Ketel One Fraternity, BRASIL!!!!!!


Abs, Rodolfo Sousa(Bob)

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

2 comentários:

Hugo Bonates disse...

Bom dia Professor...

Bela cesta de frutas e ansioso pelas flavours!!! Será se vai dar saída!? espero que não seja muito cara! E o som do evento, o que teve? Abraços, Hugo.

Anônimo disse...

This great article established definitely will look at THE APPLICATION market sectors and also a digital connection answers which includes TEXT products, Digital camera Promotion Answers, Social networking Options in addition to Mobile phone Apps Answers within Speech words. https://imgur.com/a/1RPquyH https://imgur.com/a/sOIsP4f https://imgur.com/a/Dh2iMz7 https://imgur.com/a/bwqilZa https://imgur.com/a/xDi2Jlb https://imgur.com/a/gC62uzF https://imgur.com/a/KEpM21k

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes