terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pablo Moya do Bar N.O.H. em Um Drink! Um Bar!

.

O Restaurante e bar NOH está concorrendo em três categorias do prêmio Veja Comer & Beber. Uma delas é como Melhor Carta de Cocktails da cidade. Batemos um Papo com o sócio-proprietário e mixologista Pablo Moya.

 
OBV – Como você se sente vendo o NOH com três indicações ao prêmio Comer & Beber?
Pablo Moya – Tanto eu quanto meus sócios, todo o time FLAIRBRASIL e do NOH BAR estamos muito felizes com as indicações da Veja e também com a indicação na categoria drinques para o prêmio O Melhor de São Paulo, da revista Época.
OBV – O sucesso do NOH se deve apenas a mixologia ou tem um algo mais?
Pablo Moya – Acho que no nosso caso o sucesso é uma junção de fatores. Claro que a mixologia é o carro chefe do NOH, mas a comida também é ótima, o ambiente é bem distribuído e agradável e o som, ministrado pelo DJ Adriano Cesarano, é excelente. Além disso, o atendimento de toda equipe é bom, mas ainda podemos melhorar muito. E essa é a ideia. Tenho certeza que ano que vem o NOH BAR vai estar melhor e assim por diante.
OBV – Qual é o seu cocktail preferido no cardápio do NOH?
Pablo Moya – Apontar um cocktail da casa como predileto seria uma injustiça (rs). O importante é que hoje temos cocktails para todos os gostos, dos clássicos aos supermodernos.
OBV – Tem alguma sugestão, no cardápio de comidas, que você faça aos clientes que não conhecem a casa? E com qual drink cairia bem está sua indicação?

Pablo Moya – O NOH tem um cardápio bem variado, existem entradas inspiradas em vários lugares do mundo, algumas massas e grelhados. Além disso temos os mini hambúrgueres feitos na parrilla. Combinam perfeitamente com o nosso Bloody Mary Defumado!




VEJA Comer & Beber | Última semana!
NOH indicado a 3 categorias 

Carta de Cocktails: http://abr.ai/12iUtDM

Bartender: http://abr.ai/17V4kYb

Cozinha de Bar: http://abr.ai/17Y7xpM


Conheça um dos coquetéis do NOH, clicando no link abaixo

N.O.H. Bar - Um Drink! Um Bar!

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes