quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Equipotel 2010


Estive na Equipotel dia 15/06 e conferi no espaço Arena Gatronômica Drink Show à apresentação do Flair Bartender e Instrutor de coquetelaria Matheus Zandona, atualmente bartender do Hilton Hotel, ele apresentou alguns coquetéis e demonstrou algumas técnicas de preparo no estilo Freestyle, interagindo com o publico com direito a uma aulinha pratica para alguns espectadores que foram convidados a ir até o bar e realizarem movimentos de flair e dosagem. Com carisma e muito conhecimento ficou fácil Matheus cativar toda a galera que assistiu. Estiveram por lá outros nomes da Coquetelaria Freestyle Nacional como André Bueno instrutor de coquetelaria e chefe de bar do recém inaugurado Itigo e Diogo Feijão competidor e instrutor de Flair.






Na feira tive oportunidade de experimentar produtos da marca Finest Call, que lançará no proxímo mês seus mixes no Brasil,  distribuidos pela empresa

FMB FOODSERVICE, também representante da marca de xaropes Torani.







Não poderia deixar de comentar que fomos muito bem recebidos no stand da Finest Call pelo senhor Philip Berrios - Regional Sales Maneger Caribbean, Central & South America- que declarou sua admiração pelos Flair Bartenders e comentou sobre o interesse de realizar um campeonato da marca no Brasil, realmente um grande figura, animado e divertido.



Logo posto mais informações sobre toda linha Finest Call.




Abs, Rodolfo Bob.

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

4 comentários:

jeferson Vieira disse...

Finest Call!!! Ai sim...
Mas até chegar a Floripa, demora...

Wellington G. Castro disse...

Olá... como faço para comprar a linha Finest Call? Pois realmente é um produto top de linha.

Anônimo disse...

Welligton, a FMB FOOD SERVICE será distribuidora exclusiva de toda a linha Finest Call no Brasil, o contato da empresa é (11)4702-0200
entre em contato direto com a empresa e assim que eu receber uma notificação sobre possiveis pontos de venda ou algo do tipo postarei no blog mais informações.
Abs

Anônimo disse...

Gostaria ed saber onde poderia estar comprando produtos do Finest Call, no Rio de Janeiro.
flaviacoutto@gmail.com

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes