quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Equipotel começa dia 13

De 13 a 16 de setembro, cerca de 50 mil pessoas devem percorrer os 55 mil m² do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Isso porque, mais de 1.300 empresas de 60 setores da economia - 10% a mais do que no ano passado - vão apresentar seus lançamentos durante a 48ª edição da feira Equipotel 2010. Para participar, os profissionais e os estudantes interessados podem realizar o credenciamento antecipado até às 18 horas do dia 10 de setembro no site do evento.


Este ano, o credenciamento para a Equipotel será feito prioritariamente pela internet e pelos terminais de autocredenciamento localizados na entrada da feira. Os profissionais interessados em visitar o evento devem acessar o site da feira a partir da segunda quinzena de julho e preencher o formulário. Na entrada do evento, o visitante deverá apresentar seu cartão de visitas pessoal, ou carta ou crachá funcional da empresa, ou cópia do CNPJ da Empresa, ou registro profissional no caso de autônomos, para retirar sua credencial, em um dos pontos de atendimento a internet informando apenas o número de seu CPF. Já o credenciamento de estudantes só poderá ser feito antecipadamente no site.

Eventos simultâneos

Simultaneamente à exposição de produtos e serviços acontecem diversos eventos voltados para a disseminação de conhecimento e experiências, como o Equip Conference, em que profissionais discutem temas relevantes aos setores da Hotelaria e da Gastronomia; aulas de culinária e preparação de drinks para profissionais no Aula-Show e no Drink Show, respectivamente; informações sobre o mundo da enologia, com palestras e degustação de vinhos, na Cave; e aulas de entalhamento em frutas e vegetais, na Oficina de Escultura.


Em uma área de 1.072 m², arquitetos, designers, decoradores e paisagistas criarão 14 ambientes que simularão as dependências de um hotel. O 19º Equip Design, realizado sob coordenação de Lucy Amicón, da LA Eventos, promete ser um dos espaços mais visitados da feira. Neste ano, o tema central é “Soluções Sustentáveis e Acessibilidade”. Os profissionais apresentam projetos funcionais que conciliam preservação ecológica e design.  (Informações retiradas do site http://www.equipotel.com.br/)



Com certeza OBARVIRTUAL estará por lá, e vocês?
 
Abraços, Rodolfo Bob.

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes