quinta-feira, 2 de setembro de 2010

- JACK`S BIRTHDAY -

                    
Como todo Bartender que se preze e bom bebedor, já devem estar sabendo, o mês de setembro é uma data muito especial, afinal é aniversario do nosso grande amigo e companheiro de alegrais e tristezas Jasper Newton Daniel, popularmente conhecido como Mr. Jack.


E claro que O BRVIRTUAL não iria deixar passar essa data em branco, daqui já começamos desde o mês passado a estocarmos nossas prateleiras e enchermos nossos speedrails, desse Whiskey maravilhoso.


Bom e pra quem não sabe o aniversario do Mr jack Daniels ocorre ao longo de todo o mês de setembro, uma vez que ninguém sabe ao certo o dia de seu nascimento.
                                                                                                         






Todo ano é oferecido um kit aos consumidores, no ano passado foi o Kit garrafa e camiseta personalizada este ano ainda não sei o que é, mas assim que descobrir divido a informação com vocês, encham o seus copos e esvaziem sua garrafas durante todo esse mês.












(hehe uma já quase secou só sobrão algumas, que esforço teremos que fazer!)





Iniciam aqui as comemorações, Abraços!


Rodolfo Bob.





O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes