terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DrinkSpiration By Absolut - Mixology Toy


Nosso amigo Marco Antonio  comentou o último post e deu a dica do  site da Absolut voltado para coquetéis. Eu fui conferir e descobri uma série de coisas interessantes, a Absolut lançou  o site www.absolutdrinks.com  que é quase um manual prático do bartender, descreve  coquetéis, técnicas e utensílios de bar, chama atenção para o gelo, assunto que cada vez mais vem  sendo discutido por bartenders  (formatos, interferência no sabor, liquefação, pureza etc...), disponibiliza um serviço de atualização e interação móbile, você fica por dentro do que esta rolando fulltime nas principais cidades do  mundo Tokyo, Praga....

Você tem acesso à receitas de coquetéis com Absolut  e também com outros Spirits  da Pernod Ricard, como o gim Beefeater, pode  criar receitas, sua lista de coquetéis prediletos  e  compartilhar em suas redes sociais, vale a pena conferir são diversos recursos.

















Para os que gostam de modernidades, a Absolut oferece para Iphone, Ipad e Android  receitas e outras interatividades é só abaixar direto do site (clique na imagen ao lado) e sair pelos botecos fazendo pose de especialista em drinks e destilados,  impressionando o mulheriu e os amigos de roda de bar com seu novo conhecimento etílico  de coquetéis modernos e descolados, serve também para meninas cansadas da mesmice das intermináveis caipirinhas cheias de açúcar.  Fique atualizado em tempo real e atualize todos os recursos direto do balcão do bar.


                      Isso que é barvirtual!

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

2 comentários:

Unknown disse...

Fui conferir o Absolut Drinks Brasil também e adorei as receitas. Experimentei algumas na virada do ano, e não poderiam ter ficado melhores! As dicas deles fazem uma diferença enorme, e deixam os drinks muito mais gostosos!

Rodolfo Sousa (Bob) disse...

Começou o ano bem, desenvolvendo a coquetelaria. É isso aí, Guilhermo.
Abçs

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes