quarta-feira, 30 de maio de 2012

Informatização já! - Vini Pad

 Olá, recebi por email, de meu amigo e professor de vinhos, a novidade sobre o lançamento deste aplicativo,confiram.
 "Bom dia,

Segue em primeira mão, link com apresentação de solução para IPADs e TABLETs que represento para o Brasil. O app VINIPAD é uma carta única de bebidas (vinhos, cervejas, destilados e águas). Estamos trabalhando na versão em português e a previsão de lançamento do app "tropicalizado" é Agosto de 2012.
 
LinK:

 O aplicativo VINIPAD é uma ferramenta para o setor de A&B que conta com controle de estoques, fichas técnicas além de trazer dados sobre o produto e o produtor. Há duas versões de administrador: On/Off line.

Na opção ON LINE temos servidores na Alemanha e Estados Unidos transmitindo em velocidade 4G, o que garante poder trabalhar com aparelhos em qualquer ambiente WIFI que possua velocidade de 150mbps ou mais, conferindo velocidade extrema ao aplicativo.

Outra vantagem de nosso app na versão ON LINE, será o custo de assinatura mensal: R$ 300,00 (segundo taxas atuais do Euro) e sem limite de equipamentos rodando simultaneamente, sob a mesma licença! Os custos de instalação e treinamento também serão adequados ao mercado brasileiro.

E nosso aplicativo é o único no mundo com efeitos sonoros, que "ambientam" a experiência de seus clientes!"

Obrigado, Humberto Lisboa Leite, pela dica

Abs, Rodolfo Sousa-Bob

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes