domingo, 20 de maio de 2012

Armanda Bar e Restaurante



Na ultima quarta feira a convite da bartender Jessica Sanchez
Obarvirtual esteve presente no restaurante Armanda (esquina da Alameda Franca com a Rua Bela Cintra) para conferir o lançamento do novo cardápio de coquetéis assinados pela mixologista Talita Simões

Experimentamos alguns coquetéis e já deu para perceber que a cidade de São Paulo, ganha mais um bar voltado a boa coquetelaria. 

Ao lado e abaixo, duas dessas novas surpresas, o primeiro preparado com vodka em infusão de zimbro e o segundo com wasabi e capim santo.

Santíssimo - Limão Siciliano, Capím Santo  e Wassabi 



                                                  1-Vodka & Tônica Armanda  

 O cardápio sugere combinações do que beber com o que comer, facilitando a vida para os que ainda não sabem bem com o que acompanhar os coquetéis e se enrolam na hora dos pedidos.


   2- Santissimo


Fica a dica

Armanda Restaurante

www.armandarestaurante.com.br/

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Armanda é realmente um restaurante único! Agradável, elegante, com atendiemnto e comida de primeira.Agora, então, com estas novas opções de drinks, é de dar água na boca... Recomendo!!!
(Roberto Urbano)

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes