quinta-feira, 12 de setembro de 2013

UM GIN PARA INCLUIR NA BAGAGEM


Uma dica para quem vai viajar para o exterior nos próximos dias: inclua em sua lista de compras no dutyfree uma garrafa do NOLET’S SILVER GIN.

A família Nolet,  representa 322 anos  de tradição
em destilação. 
(da esquerda para a direita)  Bob Nolet, Carl Nolet Jr e Carolus HJ Nolet
 

Conhecida no Brasil pela vodca KETEL ONE e pelos destilados de alta qualidade, a família Nolet, cuja produção de destilados remonta dez gerações, tem credibilidade para nos motivar a experimentar qualquer produto que leve sua assinatura. E no caso do NOLET’S SILVER, nem seria preciso tanto currículo.

Para receita deste gin foi feito um pequeno twist na receita de seus antepassados. O resultado foi um gin menos seco e com aromas mais frutados. O NOLET'S SILVER tem notas de Pêssego, Rosas Turcas e Framboesas. A descrição do gin é muito interessante e nos faz imaginar coquetéis como o Martinez ou o Sweet Martini.

E não para por aí o portfólio de gins da empresa. Em março deste ano foi lançado nos Estados Unidos, o NOLET’S RESERVE, que, segundo a marca, conta “com uma receita única, aperfeiçoada por quatro décadas”.

Engarrafado na destilaria da fabricante na Holanda, o NOLET’S reserve vem em uma classuda garrafa preta com os rótulo dourado e está sendo vendido em edição limitada apenas nos Estados Unidos. Cada garrafa custa 700 dólares.

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes