No último final de semana, tivemos o prazer de visitar a CACHAÇARIA Leblon, em Patos de Minas, Minas Gerais; ou como eles preferem chamar, “La Maison” Leblon.
Depois de muito pensar sobre como exporíamos a mítica experiência fomos buscar inspiração numa epopeia e, como tudo aqui no O Bar Virtual é “abrasileirado”, nada melhor do que adotarmos o modelo usado numa epopeia brasileira, Os Sertões de Euclides da Cunha.
Primeiro falaremos da “Terra”, a estrutura e qualidade da cachaça Leblon. Em seguida falaremos do “Homem”, nesse caso, o americano Steve Luttmann, fundador da cachaça Leblon, e de seu livro “How to be brazilian” (hoje em dia tem manual para tudo mesmo, essas modernidades...) divulgado como principal programa de marketing da cachaçaria. No terceiro, mas não menos importante tópico, falaremos da “Luta”, tentaremos contar o indescritível evento montado em Patos de Minas para os mixologistas paulistas com curiosos detalhes desde a nossa saída do shopping Eldorado na noite do dia 22/09 até a nossa volta na madrugada do 25/09.
Vocês não perdem por esperar!
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