quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Absolut Glimmer - Zest de cultura





Duas das qualidades essenciais para ser um bom bartender são criatividade e precisão, nas fotos e no vídeo da campanha Absolut Glimmer, podemos ver as duas coisas agregadas. 



Essa campanha foi lançada em 20 de novembro, com o conceito Make The Present Exceptional e interação via internet. Os seguidores puderam participar ao vivo da ação de LIGHT PAINTING  através do Facebook(ABSOLUT Brasil) ou via Twitter (@ABSOLUTbr).

Participaram da ação os artistas Haruo Kaneko -caligrafo- e o fotografo Gustavo Ferri, que com uma garrafa vazia de Absolut Glimmer e uma maquina fotográfica conseguiram criar uma obra de arte urbana,  usando basicamente luz,  deram vida as palavras.                                               

                                                                                   
PARA SABER MAIS click Light Painting).

 As Palavras enviadas pelos participantes deveriam personificar as seguintes questões:
"O que você quer tornar excepcional agora?" ou então que representa-se o que era excepcional para eles

Sobre Absolut Glimmer

ABSOLUT Glimmer – edição limitada de fim de ano da vodka sueca é um objeto de desejo e presente perfeito para o final de ano. GLIMMER é uma explosão de luzes e traz um conceito de design elegante e inspirador, que transgride os padrões de uma tradicional embalagem, ao incluir luminosidade e cristais para brilhar ainda mais nas noites de festas e prateleiras dos bares badalados do Brasil.



Pela primeira vez a garrafa sofreu uma intervenção no próprio vidro, que teve seu acabamento esculpidos ao redor do seu corpo.
Preço médio R$ 70,00  mercados e delicatesses de todo o Brasil.


Para mais informações - Por Dentro da Garrafa Absolut -

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

3 comentários:

Unknown disse...

Achei incrível essa campanha do Light Paint, e como a Absolut não para de inovar lançaram um site Absolut Drinks com varias receitas, vale a pena conferir.
Um Abraço.

Rodolfo Sousa (Bob) disse...

Marco eu estudei fotografia por um tempo e já conhecia a tecnica mas fiquei muito surpreso com o resultado, realmente muito bom.

Muito obrigado pela dica do site absolutdrinks, assim que vi ja me veiu a ideia de um post e logo depois com um amigo ja em de bar baixamos no Iphoene dele e começamos a viajar, pra agradecer montei um post em sua homenagem.

abs

Flavia Ferreira disse...

INCRIVEL!!!

ADOREI!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes