sábado, 27 de outubro de 2012

Mixologia em grande estilo...

Salve bartenders mixologista e etc..

A quase um ano atrás meu amigo Felipe Sant Anna que hoje mora e gerencia uma bar na Nova Zelândia, me deu a dica em meio a uma conversa sobre tendêcias,  rituais de apresentação, estilos técnico e estético de mixologistas, sobre este bar em Sydney que desenvolve bem estas caracteristicas, técnica de serviço, Flair ou como queiram chamar é sem duvida o que todos nós temos que nos atentar. Depois do flair bartender encabeçado com o Filme Cocktail e o  bonitão Tom Cruise. Hoje s estabele-se o contato com o passado e com o estilo individual de cada profissional como já acontece na gastronomia a tempos, mas este já é tema de um post próximo.


.  Deem uma olhada nos videos, esse post vai em homenagem aos competidores do Campeonato Grey Goose que estou ansioso em assistir e espero que este ano as apresentações continuem se desnvolvendo e ainda melhores que os demais anos.

Good Look My Friends!!
Rodolfo Sousa - Bob



Eau de Vie é um speakeasy pequeno e moderno situado na parte de trás do hotel boutique Kirketon. Caminhe por uma porta discreta e visite um dos mais novos bares de coqutéis de Sydney com um bar ostentando mais de 500 Spirits diferentes, bem como uma selecção sólida de boutique cervejas e vinhos artesanais. A equipe é liderada por Barry Chalmers (UK Bartender do Ano, 2005), e o bar oferece bebidas exclusivas e experiência unica, para o pano de fundo de músicas jazzed e funky. (Fonte: Algum lugar da internet e google tradutor)




O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes