quarta-feira, 24 de julho de 2013

E nem só de coquetéis vive um bar!! Astor lança chope exclusivo no Rio.


E nem só de coquetéis vive um bar!!  A rede Astor, é para lá de famosa pelos seus coquetéis. Mas hoje o papo é sobre cerveja.  Ou como o Paulistano gosta de dizer sobre “chops”

Astor lança chope exclusivo no Rio

Referência  no Rio de Janeiro, o Astor está com uma nova torneira para oferecer com exclusividade na cidade o Bohemia Imperial (R$ 8, copo de 300 ml). Inspirado em uma cerveja que era servida somente em ocasiões nobres na época do Império brasileiro – daí o nome ­– o chope é fruto de uma combinação de três tipos de malte e um lúpulo raro desenvolvido na República Tcheca. 
Tem 5,2% de teor alcoólico, aroma marcante, cor levemente acobreada e sabor mais forte do que a Pilsen da mesma marca. Esta é a primeira vez que o Astor tem no cardápio um chope diferente do Brahma.





Bar Astor - Avenida Vieira Souto, 110 – Ipanema. Telefone: (21) 2523-0085. Lotação: 200 lugares. Horário de funcionamento: Segunda a quarta, de 18h à 1h; quinta, de 18 às 2h; sexta e sábado, de 12h às 3h; domingo, de 12h às 22h. Cc: A, M e V. Cd: Maestro, Redeshop, Visa Electron. Manobrista: R$ 13,00. www.barastor.com.br

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes