terça-feira, 30 de julho de 2013

Jack Daniel's Sinatra Select - Para colecionadores





Em homenagem a Frank Sinatra, Jack Daniels lançou edição especial. SINATRA SELECT -



Frank Sinatra seguiu seu ritual de oferecer uma dose aos seus fãs, a cada abertura de seus shows ao longo de aproximadamente 40 anos. Um de seus últimos desejos foi ser enterrado com uma garrafa leia mais em 

Em seu túmulo o epitáfio é "The Best Is Yet To Come" ou "O Melhor Ainda Está Por Vir"

A edição comemorativa antecipa os 100 anos de Sinatra, que serão celebrados em dezembro de 2015. A Jack Daniel's Sinatra Select inclui uma garrafa especial de um litro, uma caixa de madeira com o interior imitando barris de maturação da bebida e um livro. Os detalhes do rótulo e da caixa são feitos em laranja, cor preferida de Sinatra.

Com notas de carvalho e especiarias, sabor mais encorpado e um final suave de baunilha, o diferencial da bebida é que seu amadurecimento é feito em "Barris Sinatra", com sulcos internos que permitem que a bebida seja mais exposta à madeira, o que acelera o processo e confere um sabor diferenciado ao whisky. 

A edição especial começou a ser vendida em dezembro de 2012 no aeroporto de Las Vegas, por conta da relação especial de Sinatra com a cidade, e chegou a 200 outros aeroportos espalhados pelo mundo em janeiro de 2013. 



O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes