terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mentes Brilhantes 2013





Está cada vez mais próximo o evento de Mixologia Mentes Brilhantes, que conta com a presença de bartenders em destaque no mercado Brasileiro.

Clique nos nomes e conheça alguns dos participantes deste evento: 

Já deixo a dica, inscreva-se o quanto antes para não ficar de fora. O evento será realizado em dois dias 25 e 26 de novembro de 2013. A primeira leva de inscrições já encerrou, foram 700 inscrições em apenas 10 hs. Quem não se inscreveu precisa ficar atento, para a abertura das novas vagas. As novas vagas estarão disponíveis a partir do 3/9.  

É só clicar na imagem
Sobre o evento
O Mentes Brilhantes tem como principal objetivo promover a cultura da coquetelaria no Brasil através da experiência dos convidados com as novas tendências da mixologia mundial.
O evento reunirá grandes nomes do mercado de bebidas, bares e restaurantes, entre bartenders e mixologistas renomados, empresários do setor, gerentes de marcas de bebidas, jornalistas especializados, blogueiros do ramo e assessoria de imprensa do setor.
O Mentes Brilhantes baseia-se na troca de conhecimento, inovação e tendências entre os profissionais do mercado de bebidas, com a finalidade de gerar um conteúdo especializado, exclusivo e gratuito para toda a cadeia de A&B.


O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro de 2013 no Espaço Rio Verde, localizado na rua Belmiro Braga, 119, em Pinheiros. O horário das palestras será das 13:00 às 20:00. 

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes