sábado, 2 de novembro de 2013

Whiskey Trail- por Alexandre Campos




São Paulo receberá mais um grande evento de Uísques. O especialista Alexandre Campos estará, novamente, por aqui e desta vez o tema é uísques americanos.


Estivemos no último encontro, no qual foram degustados Uísques escoceses e, confesso que sai muito satisfeito. Os rótulos escolhidos eram muito bons e a dinâmica do curso se encaixa bem a qualquer nível de bebedor desta categoria, do mais avançado ao amante que não sabe nada. Clique no link e saiba mais sobre o evento anterior.  Degustação: Sabores da Escócia por Alexandre Campos

Para este curso o tema é o famoso whisKEY, Que aqui no Brasil é conhecido do público através da marca do Tennesse, Jack Daniels. Eu mesmo, por anos, fui um grande consumidor, mas há alguns anos meu coração tem umas novas paixões e uma delas estará  presente na degustação o Woodford Reserve.


Mais detalhes para inscrição do evento que ocorrerá nos dias 8/10 e 9/10, clique na foto abaixo e vá direto ao site da Single Malt Brasil e se inscreva, vejo vocês por lá.


O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes