sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JAMESON Smooth Bartenders Club


A marca irlandesa de uísques que está em alta na America do Norte e de olho na America do Sul, convidou o Mixologista Laércio Silva Zulú, para ser o anfitrião do primeiro de uma série de eventos com foco na experiência do produto frente a profissionais da área.


Zulú convidou e recepcionou um seleto grupo de bartenders, figurões do mercado paulistano de mixologia, no bar Absolut Inn e ofereceu uma receita de um refrescante coquetel de sua autoria que, é claro, levava o Bitter mais falado do Brasil, o Zulú Bitters, com o Uisque do momento, o irlandês Jameson.



Receita do coquetel
 

Participou do evento a irlandesa e embaixadora da marca no Brasil Julianne Lyne, que apesar de pouco tempo no país desenrola um português muito bom, esbanja simpatia e socializa como uma brasileira nata.

O evento Jameson Smooth Bartenders foi um evento global e contou com a presença do mixologista Marcelo Serrano e outros convidados. Aguardem as próximas edições no Brasil.

O Autor:
Rodolfo Sousa Bob Rodolfo Sousa Bob é gastrônomo, mixologista, treinador. Sommelier formado pelo SENAC. Especialista nível 2 Wine and Spirits Education Trust. Administrador do blog OBARVIRTUAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes